Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (COPEVE-UFAL 2011)

Para o bom atendimento ao público, alguns princípios devem ser observados. Marque a opção abaixo que não se enquadra em um princípio de bom atendimento.



A) Encaminhar o solicitante ao setor ou à pessoa responsável.


B) Esclarecer o que não pode ser feito e omitir o que pode ser feito em relação à solicitação.


C) Manter-se calmo e educado independentemente da situação.


D) Ter prontidão no atendimento.


E) Ouvir com atenção a solicitação.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 51

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.13ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 3ms))