Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 62

  • (FEPESE 2019)

No ambiente de trabalho o atendimento interno e externo é muitas vezes feito ao telefone.
Sobre esse atendimento, é corretoafirmar:


A) Não se deve atender a ligação para não ser importunado.

B) Ao atender, deve-se ser grosseiro e ríspido.

C) Ao atender, deve-se gritar para a outra pessoa desligar o mais rápidamente possível.

D) Ao atender, deve-se ser cortês, educado e manter a calma

E) Deve-se tirar do gancho para que pensem que está em outra ligação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 63

Vamos para o Anterior: Exercício 61

Tente Este: Exercício 103

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.48ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.05ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))