DiversosDiversos (38)
- (CESPE / CEBRASPE 2021)
Ao se considerar a expressão mapeamento de experiências, em função da estruturação e do planejamento de um serviço ou de produto a ser lançado, identifica-se, efetivamente, o denominado job to be done.Dado que o v alor é um conceito mais rico e dinâmico que o custo que envolve o comportamento humano e as emoções, pois é um benefício recebido, fica evidente a importância da percepção de valores subjetivos, que extrapolam as motivações primárias das ações humanas, ou aquilo que, de fato, motiva o ser humano à ação. Nesse contexto, julgue os seguintes itens, que tratam das funções do job to be done.
I Identificar qual é o trabalho funcional e prático que atende as exigências de uma pessoa.
II Identificar quais os sentimentos de uma pessoa ao terminar um trabalho.
III Identificar como a pessoa será percebida socialmente ao usar determinada solução ou determinado produto.
IV Identificar o cliente em si, em detrimento do contexto relacional entre ele e o produto ou serviço.
V Identificar os valores que trazem significado e identidade ao cliente em função daquele produto ou serviço.
Estão certos apenas os itens
A) I, II e III.
B) II, III e IV.
C) II, III e V.
D) I, II, III e V.
E) I, II, IV e V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 151
Vamos para o Anterior: Exercício 149
Tente Este: Exercício 391
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos