Procura

DiversosDiversos (38)


EXERCÍCIOS - Exercício 150

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

Ao se considerar a expressão mapeamento de experiências, em função da estruturação e do planejamento de um serviço ou de produto a ser lançado, identifica-se, efetivamente, o denominado job to be done.Dado que o v alor é um conceito mais rico e dinâmico que o custo que envolve o comportamento humano e as emoções, pois é um benefício recebido, fica evidente a importância da percepção de valores subjetivos, que extrapolam as motivações primárias das ações humanas, ou aquilo que, de fato, motiva o ser humano à ação. Nesse contexto, julgue os seguintes itens, que tratam das funções do job to be done.
I Identificar qual é o trabalho funcional e prático que atende as exigências de uma pessoa.
II Identificar quais os sentimentos de uma pessoa ao terminar um trabalho.
III Identificar como a pessoa será percebida socialmente ao usar determinada solução ou determinado produto.
IV Identificar o cliente em si, em detrimento do contexto relacional entre ele e o produto ou serviço.
V Identificar os valores que trazem significado e identidade ao cliente em função daquele produto ou serviço.
Estão certos apenas os itens


A) I, II e III.

B) II, III e IV.

C) II, III e V.

D) I, II, III e V.

E) I, II, IV e V.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 151

Vamos para o Anterior: Exercício 149

Tente Este: Exercício 391

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.49ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))