Procura

DiversosDiversos (32)


EXERCÍCIOS - Exercício 331

  • (FEPESE 2019)

De acordo com a Resolução da ANEEL no 414, de 2010, o atendimento ao público, por meio de Atendimento Telefônico, deverá ter as seguintes características:
1.gratuidade para o solicitante, independente de a ligação provir de operadora de serviço telefônico fixo ou móvel. 2.atendimento até o terceiro toque de chamada. 3.acesso em toda área de concessão ou permissão, dispensado o atendimento às localidades atendidas a título precário. 4.estar disponível todos os dias, vinte e quatro horas por dia.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas .




A) São corretas apenas as afirmativas 1 e 4.

B) São corretas apenas as afirmativas 2 e 3.

C) São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 4.

D) São corretas apenas as afirmativas 1, 3 e 4.

E) São corretas apenas as afirmativas 2, 3 e 4.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 332

Vamos para o Anterior: Exercício 330

Tente Este: Exercício 132

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.28ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.67ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))