Procura

DiversosDiversos (32)


EXERCÍCIOS - Exercício 100

  • (Quadrix 2019)

A  qualidade  no  atendimento  ao  público  faz  parte  das  estratégias organizacionais e é fundamental para o sucesso  dos  resultados.  Acerca  desse  assunto,  julgue  o item.
O feedback, como parte da comunicação, é importante  para evitar erros durante o atendimento e auxilia a  melhorar  a  percepção  de atenção  e  interesse  pelo  cliente.



C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 101

Vamos para o Anterior: Exercício 99

Tente Este: Exercício 198

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.20ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.79ms))((ts_substr_c=0.69ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 6ms))