Procura

DiversosDiversos (25)


EXERCÍCIOS - Exercício 217

  • (SELECON 2018)

A Educação Física escolar passou por transições em que objetivos, conteúdos e métodos foram se modificando ao longo do tempo. Diferentes perspectivas influenciaram projetos pedagógicos com intencionalidades diversas e percebem-se algumas rupturas entre elas. Analisando a Educação Física escolar, compreendida entre os séculos X IX e XX, observam-se as seguintes concepções pedagógicas, respectivamente na linha do tempo:


A) histórico-crítica, biologicista e psicopedagógica

B) psicopedagógica, histórico-crítica e biologicista

C) biologicista, histórico-crítica e psicopedagógica

D) biologicista, psicopedagógica e histórico-crítica


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 218

Vamos para o Anterior: Exercício 216

Tente Este: Exercício 380

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.72ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.75ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 10ms))