Procura

Gestão de pessoasGestão de conflitos


EXERCÍCIOS - Exercício 212

  • (SELECON 2021)

Rosenberg (2019), na obra “Comunicação Não Violenta”, afirma que o aprendizado da forma de pensar e de se comunicar irá determinar a maneira de se dialogar com outra pessoa. No ambiente escolar, podem ser aprendidas estratégias de comunicação argumentativa que motivem o aluno a contribuir para o bem-estar dos outros e de si mesmo, o que permitirá que ele desenvolva a capacidade de dialogar de forma respeitosa e colaborativa com o objetivo de superar:


A) conflitos

B) acordos

C) normas

D) afetos


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 213

Vamos para o Anterior: Exercício 211

Tente Este: Exercício 214

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.69ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 7ms))