Procura

Gestão de pessoasDesenvolvendo pessoas


EXERCÍCIOS - Exercício 326

  • (FCC 2019)

Antes de começar a pensar no desenvolvimento de programas de treinamento, com o intuito de melhorar o atendimento ao público, é preciso conhecer os problemas e as deficiências que devem ser corrigidos. Considera-se um problema de escopo técnico a


A) desatualização em relação às mudanças de rotinas e procedimentos que estão para ser implantadas na sistemática de atendimento.

B) desinformação quanto ao seu trabalho e à importância desse no atendimento.

C) utilização de linguagem inadequada, como gírias e jargões.

D) falta de habilidade no relacionamento com o público, como perda de paciência e impostação da voz inadequada.

E) falta de conduta ética e responsável no atendimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 327

Vamos para o Anterior: Exercício 325

Tente Este: Exercício 253

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.22ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.79ms))((ts_substr_c=1.08ms))((ts_substr_im=1.02ms))
((total= 7ms))