Procura

Gestão de pessoasDesenvolvendo pessoas


EXERCÍCIOS - Exercício 99

  • (FCC 2014)

Uma ferramenta para perceber as necessidades do cliente é o rapport,que significa


A) gerar confiança no cliente para poder opinar com maior segurança no momento em que o cliente necessitar de apoio.

B) vender uma boa imagem da organização.

C) entrar no mundo do cliente e fazer com que ele perceba que está sendo compreendido.

D) receber o cliente bem.

E) facilitar todo o processo de atendimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 100

Vamos para o Anterior: Exercício 98

Tente Este: Exercício 6

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.60ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 8ms))