Administração geralMelhoria contínua e qualidade total
- (IBFC 2020)
Acreditação é como uma possibilidade de assegurar aos usuários, profissionais, e público em geral a segurança indispensável aos serviços de saúde. Para muitos autores os programas de qualidade nos serviços de saúde só adquirem maior consistência e continuidade na medida em que estão associados a um programa de acreditação hospitalar. Assinale a alternativa correta sobre a principal diferença de programas de qualidade e acreditação, respectivamente.
A) Os programas de qualidade enfatizam a gestão do negócio, enquanto a acreditação dá ênfase à gestão da assistência em saúde
B) Os programas de qualidade enfatizam a à gestão assistência em saúde; enquanto a acreditação dá ênfase da gestão do negócio
C) Os programas de qualidade enfatizam a à gestão financeira; enquanto a acreditação dá ênfase da gestão da assistência médica
D) Os programas de qualidade enfatizam a à gestão simples, enquanto a acreditação dá ênfase da gestão litisconsorcial
E) Os programas de qualidade enfatizam a à gestão assistência segura; enquanto a acreditação dá ênfase ao grupo empresarial
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