Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 320

  • (FCPC 2019)

Segundo a NBR ISO 9000:2005 — Sistema de Gestão da Qualidade — Fundamentos e Vocabulários, qualidade é definida como:


A) O grau no qual um conjunto de características inerentes satisfaz a requisitos.

B) Busca contínua das necessidades do consumidor visando sua satisfação.

C) Atendimento das necessidades atuais e futuras do cliente.

D) Correção dos problemas e de suas causas.

E) Conformidade com os requisitos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 321

Vamos para o Anterior: Exercício 319

Tente Este: Exercício 156

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.65ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 12ms))