Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 240

  • (CESGRANRIO 2008)

Uma das abordagens administrativas mais impactantes é o compromisso com a qualidade que, por definição, é a capacidade de atender, durante muito tempo, às expectativas do cliente (CHIAVENATO, 2004).
O moderno conceito de qualidade em serviços ou em produtos corresponde à busca


A) da razão da existência das organizações.

B) do grau de excelência naquilo que se faz.

C) de novas idéias de produtos ou serviços.

D) de ajustes às necessidades dos clientes.

E) de diferenciais que valorizem a organização.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 241

Vamos para o Anterior: Exercício 239

Tente Este: Exercício 128

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=2.41ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 19ms))