Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 84

  • (ADM&TEC 2019)

Leia as afirmativas a seguir: I.O acesso às informações sobre os serviços da organização nunca contribui para a melhoria do atendimento aos usuários. II.As ações de qualificação da equipe nunca contribuem para a melhoria do atendimento aos usuários. Marque a alternativa CORRETA:


A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 85

Vamos para o Anterior: Exercício 83

Tente Este: Exercício 151

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.10ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.92ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 4ms))