Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 167

  • (Ibest 2022)

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.

Em um cenário no qual o cliente foi mal atendido, certamente ele saberá diferenciar o atendimento da empresa do atendimento do funcionário que o atendeu. Portanto, a forma como cada colaborador atende os clientes não afeta diretamente a imagem da organização.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 168

Vamos para o Anterior: Exercício 166

Tente Este: Exercício 154

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 7ms))