Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 63

  • (FEPESE 2019)

Muitas vezes, ao atender o telefone no ambiente de trabalho, nos deparamos com a pessoa do outro lado da linha muito nervosa e com reclamações.
Quando uma situação assim ocorrer, deve-se:


A) fingir que a ligação caiu e desligar imediatamente.

B) transferir para um ramal qualquer.

C) ser mais grosseiro e gritar com a pessoa.

D) deixar a pessoa falando sozinha e sair do local para não se incomodar.

E) escutar com atenção e respeito e tentar ajudar de alguma forma, nunca perdendo a calma e a razão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 64

Vamos para o Anterior: Exercício 62

Tente Este: Exercício 36

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.10ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 6ms))