Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 187

  • (UFMT 2022)

Sobre a prestação de serviços por agentes públicos e prestadores de serviços públicos aos seus usurários, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Eliminar o uso da linguagem simples em decorrência da formalidade, impessoalidade e efetividade no atendimento.
( ) Tratar o usuário com urbanidade, respeito, acessibilidade e cortesia.
( ) Adotar práticas que assegurem o cumprimento de prazos e normas procedimentais.
( ) Abolir a igualdade no tratamento aos usuários, para incitar qualquer tipo de discriminação.
Assinale a sequência correta.


A) V, F, F, V

B) F, V, V, F

C) V, V, F, F

D) F, F, V, V


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 188

Vamos para o Anterior: Exercício 186

Tente Este: Exercício 199

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.35ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.88ms))((ts_substr_c=0.53ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 6ms))