Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 142

  • (FGV 2021)

O guarda patrimonial deve, no atendimento ao público, adotar as recomendações a seguir, à exceção de uma. Assinale-a.


A) Colocar-se no lugar das pessoas e procure atender a suas expectativas.

B) Ouvir as pessoas e esforce-se para entender o real significado do que dizem.

C) Ser inflexível, dizer algo como “sinto muito, mas não podemos fugir das regras.”

D) Usar palavras simpáticas no relacionamento com as pessoas: “Bom dia”, “Por favor”, “Com licença”.

E) Trabalhar em equipe: cooperar com os outros colegas e manter relacionamentos positivos e produtivos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 143

Vamos para o Anterior: Exercício 141

Tente Este: Exercício 196

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.33ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.76ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 4ms))