Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 39

  • (FUNDATEC 2019)

Cordialidade, ratificação do outro, explicações claras e objetivas, bom atendimento é tudo que esperamos de uma pessoa que esteja exercendo o papel de lidar com o público. Para que isso ocorra, devemos:

I. Prestar atenção à solicitação do outro, sabendo ouvir com paciência.

II. Entender que a comunicação se dá em se adaptar às situações, ao tema, às pessoas envolvidas.

III. Perceber que qualquer informação da parte de quem faz um atendimento depende do conhecimento sobre o outro.

Quais estão corretas?




A) Apenas I.

B) Apenas II.

C) Apenas III.

D) Apenas I e III.

E) I, II e III.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 40

Vamos para o Anterior: Exercício 38

Tente Este: Exercício 110

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.37ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.75ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))