Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 130

  • (Quadrix 2021)

Tendo como base o conceito de Kotler (1993), para o qual clientes são organizações ou pessoas, internas ou externas à empresa, que são impactadas pelos produtos, julgue o item.

São requisitos específicos do atendimento ao cliente a cortesia, a credibilidade, a receptividade e a comunicação. Elementos tangíveis, tais como os equipamentos e as instalações físicas, não são requisitos para um bom atendimento, pois não possuem qualquer interferência na qualidade do serviço prestado.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 131

Vamos para o Anterior: Exercício 129

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.00ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.93ms))((ts_substr_im=0.99ms))
((total= 3ms))