Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 12

  • (UFMT 2016)

Em relação ao atendimento ao público em instituições do Poder Executivo Federal, assinale a afirmativa que NÃO condiz com práticas adequadas ao contexto organizacional.


A) Padronizar procedimentos referentes à utilização de formulários e outros documentos.

B) Realizar atendimento aos usuários desconsiderando prioridades no atendimento.

C) Gerir e responder sugestões e reclamações recebidas

D) Dar publicidade a locais e horários de atendimento dos serviços prestados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13

Vamos para o Anterior: Exercício 11

Tente Este: Exercício 105

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))