Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 162

  • (FEPESE 2022)

Identifique abaixo as afirmativas verdadeiras ( V ) e as falsas ( F ) quanto ao atendimento profissional ao cidadão ao telefone na administração pública.
( ) Não se deve usar expressões como “meu querido” ou “minha querida” para se dirigir ao interlocutor.
( ) Necessário usar expressões da linguagem popular, como “paixão”, para se dirigir ao interlocutor.
( ) Não se deve usar expressões da linguagem popular, como “fofinho” ou “fofinha”, para se dirigir ao interlocutor.
Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.


A) V • V • V

B) V • V • F

C) V • F • V

D) F • V • V

E) F • F • V


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 163

Vamos para o Anterior: Exercício 161

Tente Este: Exercício 187

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.80ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))