Procura

DiversosDiversos (19)


EXERCÍCIOS - Exercício 26

  • (Quadrix 2013)

Entendendo que a Gestão da qualidade visa a conceber, controlar, melhorar os processos de forma sistêmica na organização e mensurar a qualidade dos produtos e serviços por meio de indicadores de desempenho, assinale a alternativa que não complementa essa visão.


A) A melhoria do desempenho dos processos tem de ser um dos objetivos externos da organização.

B) A melhoria de processos deve ser atingida a partir de abordagens estruturadas que possibilitem o desenvolvimento e a implementação de mudanças com efeitos benéficos e sustentáveis.

C) Melhoria contínua é alcançada sempre, como resultado da execução do processo implementado há mais de dez anos.

D) Gerir processos com qualidade significa entender sua interdependência em um conjunto de sistemas que, para ser melhor gerenciados, devem ser desdobrados em processos menores.

E) A organização excelente aprende não só com as próprias atividades e desempenho, mas também com a experiência de outras organizações. Deve estar sempre atenta às oportunidades de melhoria e de inovação que surgem.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 27

Vamos para o Anterior: Exercício 25

Tente Este: Exercício 81

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.98ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.87ms))((ts_substr_im=0.85ms))
((total= 6ms))