Procura

DiversosDiversos (31)


EXERCÍCIOS - Exercício 286

  • (FURB 2019)

Serviço público de qualidade é aquele que atende aos preceitos constitucionais. Os princípios do bom atendimento que o contribuinte espera são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, para um bom atendimento no serviço público, o servidor deve adotar algumas ações. Analise-as e identifique as corretas:
I- Manter atitudes adequadas.  II- Manter relação envolvendo a acolhida, a empatia e a despedida.  III- Satisfazer o usuário buscando superar suas expectativas.  IV- Evitar informações conflitantes.  V- Desconsiderar as reclamações.
Assinale a alternativa correta:


A) Apenas as afirmativas I, II, III e IV estão corretas.

B) Apenas as afirmativas I e III estão corretas.

C) Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas.

D) Apenas a afirmativa III está correta.

E) Apenas a afirmativa II está correta.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 287

Vamos para o Anterior: Exercício 285

Tente Este: Exercício 134

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.01ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.21ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 10ms))