Procura

Educação físicaCritérios de seleção e organização dos conteúdos da educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 31

  • (GUALIMP 2019)

Considerando proposições curriculares em Educação Física, espera-se que, ao desenvolver saberes e conhecimentos acerca de “ginástica, consumo e mídia” com alunos do Ensino Fundamental, os mesmos sejam capazes de:


A) Vivenciar o movimento em diferentes ritmos.

B) Articular o gesto com sons e ritmos produzidos pelo próprio corpo, por diferentes objetos e instrumentos musicais.

C) Analisar as implicações do consumismo nas práticas das modalidades da ginástica.

D) Analisar regras dos diferentes esportes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 32

Vamos para o Anterior: Exercício 30

Tente Este: Exercício 232

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.20ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.07ms))((ts_substr_im=1.06ms))
((total= 5ms))