Procura

DiversosDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 60

  • (IADES 2018)

No segmento de serviços, as experiências de marcas podem ser divididas em quatro dimensões: sensorial, afetiva, comportamental e intelectual. Com relação à dimensão afetiva, assinale a alternativa correta.


A) A marca induz sentimentos e sensações.

B) A marca causa uma forte impressão na visão ou em outros sentidos.

C) A marca impele o consumidor a uma série de pensamentos.

D) A marca não é orientada para a ação.

E) A exposição à marca resulta em experiências corporais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 61

Vamos para o Anterior: Exercício 59

Tente Este: Exercício 261

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=1.99ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 8ms))