Procura

Educação físicaDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 188

  • (CESGRANRIO 2010)

Os diferentes conhecimentos sobre o corpo humano a serem desenvolvidos num programa de Dança podem vir a desencadear uma série de experiências e inter-relações no espaço escolar. Observe abaixo as inter-relações que um professor, ao elaborar um planejamento de ensino, deve estabelecer.
I - O conhecimento sobre as estruturas e as funções do corpo humano e o desenvolvimento da criatividade, da emoção, da sensibilidade e da expressão.
II - Noções fundamentadas sobre as estruturas e as funções do corpo humano e a criação de um projeto interdisciplinar com outras matérias, tais como: Ciências, Matemática, Português, etc.
III - O saber a respeito das estruturas e das funções do corpo humano e a elaboração de composições coreográficas abstratas e figurativas.
IV - Informações consistentes sobre as estruturas e as funções do corpo humano e o destaque a alunos com melhores condições mecânico-motoras.
Está correto o que se afirma em



A) I e III, apenas.

B) II e IV, apenas.

C) I, II e III, apenas.

D) I, II e IV, apenas.

E) I, II, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 189

Vamos para o Anterior: Exercício 187

Tente Este: Exercício 376

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.21ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=1.24ms))
((total= 6ms))