Procura

Educação físicaDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 112

  • (CESGRANRIO 2010)

Valter Bracht argumenta não ser possível fundamentar, do ponto de vista epistemológico, a Educação Física enquanto ciência. Nesse contexto de análise, o autor aponta para uma compreensão de Educação Física por ele definida como uma prática



A) da ciência da motricidade humana.

B) de lazer.

C) cineantropométrica.

D) ludo-recreativa.

E) pedagógica de intervenção na realidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 113

Vamos para o Anterior: Exercício 111

Tente Este: Exercício 427

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.81ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 9ms))