Procura

Educação físicaDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 32

  • (CESGRANRIO 2010)

Na dança, o movimento possibilita ao indivíduo expressar seus sentimentos. Tal movimento está intensamente comprometido com o processo de aprendizagem sobre si mesmo e sobre a interação com o outro. Nesse sentido, os aspectos do desenvolvimento humano que mobilizam o aluno, por meio do ensino da dança, são, APENAS,os



A) afetivo/emocional e cognitivo.

B) afetivo/emocional.

C) motor e afetivo/emocional.

D) cognitivo, afetivo/emocional e motor.

E) motor e cognitivo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 33

Vamos para o Anterior: Exercício 31

Tente Este: Exercício 398

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.80ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=1.17ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 8ms))