Procura

DiversosDiversos (36)


EXERCÍCIOS - Exercício 65

  • (FGV 2021)

Com o objetivo de aumentar a exposição da instituição, a assessoria resolveu apostar em estratégia de comunicação que conjuga o disparo de releases, follow-upe press kitpara determinados veículos de comunicação. Não há compra de espaço publicitário.
A exposição obtida graças à estratégia definida no plano de ação da assessoria é conhecida como mídia:



A) paga;

B) espontânea;

C) social;

D) provocada;

E) proprietária.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 66

Vamos para o Anterior: Exercício 64

Tente Este: Exercício 130

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.67ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))