Procura

DiversosDiversos (11)


EXERCÍCIOS - Exercício 214

  • (IADES 2017)

Acerca da gestão da qualidade nas organizações, assinale a alternativa correta.


A) A qualidade dos produtos e dos serviços prestados tem pouca correlação com a fidelização dos clientes e com a lucratividade da empresa.

B) A realização de investimentos com base nas necessidades dos clientes não é capaz de contribuir para entregar bens e serviços de alta qualidade.

C) As organizações devem aprimorar a qualidade dos produtos e dos serviços prestados para conquistar novos clientes. Cultivar o relacionamento de longo prazo com os clientes não deve ser prioridade, pois tal prática gera custos muito elevados.

D) O investimento das organizações no bem-estar e na satisfação dos colaboradores pode contribuir para a melhoria da qualidade dos produtos ou dos serviços oferecidos, aumentando a satisfação dos clientes externos.

E) O contato com o cliente após a venda não é capaz de interferir na qualidade dos produtos e dos serviços prestados, o que torna desnecessários os investimentos da empresa no relacionamento com o cliente após a entrega do produto ou do serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 215

Vamos para o Anterior: Exercício 213

Tente Este: Exercício 392

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 6ms))