Procura

DiversosDiversos (8)


EXERCÍCIOS - Exercício 195

  • (CONSULPAM 2018)

O Código de Ética dos Profissionais da Propaganda define os seguintes princípios que devem nortear a publicidade, EXCETO:


A) Todo anúncio deve ser preparado com senso de responsabilidade, evitando acentuar, de forma depreciativa, diferenciações sociais decorrentes do maior ou menor poder aquisitivo.

B) O aumento no volume de verbas publicitárias pode servir para obter mudanças de atitudes dos veículos e influenciar suas decisões.

C) O uso de pesquisas nos anúncios que deve ter fonte identificável e responsável e não pode levar a conclusões distorcidas ou opostas ao exame total da referência.

D) As técnicas destinadas a produzir efeitos “subliminares” em publicidade ou propagada são condenadas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 196

Vamos para o Anterior: Exercício 194

Tente Este: Exercício 496

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.37ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.22ms))((ts_substr_c=2.46ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 13ms))