Governança de tiItil v. 3
- (Quadrix 2014)
O processo Gerenciamento de Incidentes da fase Operação de Serviços do ITIL v.3 tem o objetivo de:
A) resolver rapidamente qualquer evento que pare ou possa parar um serviço de TI ou que possa provocar perda de qualidade, diminuindo o impacto aos negócios.
B) buscar a causa-raiz dos incidentes, identificando-a de forma que o problema seja registrado e a solução definitiva seja encontrada.
C) monitorar todos os eventos que incidem no dia a dia da infraestrutura de TI para garantir a sua excelência e detectar e escalar as condições de exceção.
D) controlar o uso dos serviços de TI dando permissão de acesso a quem precisa, controlando as tentativas e impedindo o acesso de usuários não autorizados.
E) fornecer aos usuários o acesso rápido e eficaz aos serviços requisitados, monitorando os atendimentos e melhorando a produtividade nas atividades do negócio.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 247
Vamos para o Anterior: Exercício 245
Tente Este: Exercício 40
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti