Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2016)
De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, o Catálogo de Serviços é
A) parte do Portfólio de Serviço e contém informações sobre serviços de TI: 1. voltados para o cliente, que são visíveis para o negócio e 2. de suporte, requeridos pelo provedor de serviço para entregar serviços voltados para o cliente.
B) estruturado por um banco de dados com informações sobre todos os serviços de TI já implantados, em produção e obsoletos, sem incluir serviços disponíveis para implantação.
C) o responsável por fornecer e manter o Portfólio de Serviços e por garantir que esteja disponível àqueles autorizados.
D) um documento que contém detalhes de um serviço novo ou modificado recentemente.
E) usado para gerenciar o ciclo de vida completo de todos os serviços de TI, incluindo duas categorias: 1. Funil de Serviço (proposto ou em desenvolvimento) e 2. Portfólio de Serviço (em produção ou disponível para implantação).
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 74
Vamos para o Anterior: Exercício 72
Tente Este: Exercício 198
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti