Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 73

  • (FCC 2016)

De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, o Catálogo de Serviços é


A) parte do Portfólio de Serviço e contém informações sobre serviços de TI: 1. voltados para o cliente, que são visíveis para o negócio e 2. de suporte, requeridos pelo provedor de serviço para entregar serviços voltados para o cliente.

B) estruturado por um banco de dados com informações sobre todos os serviços de TI já implantados, em produção e obsoletos, sem incluir serviços disponíveis para implantação.

C) o responsável por fornecer e manter o Portfólio de Serviços e por garantir que esteja disponível àqueles autorizados.

D) um documento que contém detalhes de um serviço novo ou modificado recentemente.

E) usado para gerenciar o ciclo de vida completo de todos os serviços de TI, incluindo duas categorias: 1. Funil de Serviço (proposto ou em desenvolvimento) e 2. Portfólio de Serviço (em produção ou disponível para implantação).


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 74

Vamos para o Anterior: Exercício 72

Tente Este: Exercício 198

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.73ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.91ms))((ts_substr_c=3.71ms))((ts_substr_im=0.96ms))
((total= 11ms))