Procura

PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença


EXERCÍCIOS - Exercício 464

  • (AMEOSC 2021)

Em relação a educação inclusiva, os sistemas de ensino tem como função: I. Disponibilizar as funções de instrutor, tradutor/intérprete de Libras e guia-intérprete. II. Organizar as condições de acesso aos espaços, aos recursos pedagógicos e à comunicação que favoreçam a promoção da aprendizagem e a valorização das diferenças, de forma a atender as necessidades educacionais de todos os estudantes. III. Elaborar, em conjunto com o professor tradutor, aulas de libras ou braile para que os alunos em geral possam também aprender tais mecanismos, a fim de potencializar a inclusão.Estão corretos:


A) Apenas o item I está correto.

B) Apenas os itens I e II estão corretos.

C) Apenas o item II está correto.

D) Os itens I, II e III estão corretos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 465

Vamos para o Anterior: Exercício 463

Tente Este: Exercício 169

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 8ms))