Procura

Gestão de pessoasDesenvolvendo pessoas


EXERCÍCIOS - Exercício 114

  • (CESGRANRIO 2012)

Serviços constituem atividades de natureza, geralmente, intangíveis, decorrentes da interação de clientes e empregados, que podem estar ou não vinculadas a um produto.
A intangibilidade é decorrente do(a)


A) processo produtivo vinculado ao produto antes da prestação do serviço.

B) manuseio dos produtos consumíveis no processo de prestação do serviço.

C) custo em que a empresa incorre para oferecer o serviço.

D) vivência, percepção e reputação do cliente em relação ao que lhe é oferecido.

E) cadeia de distribuição que comanda o fluxo produtivo do bem de consumo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 115

Vamos para o Anterior: Exercício 113

Tente Este: Exercício 92

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.08ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 5ms))