Procura

Gestão de pessoasDesenvolvendo pessoas


EXERCÍCIOS - Exercício 75

  • (CESGRANRIO 2014)

Uma empresa de consultoria estruturou seu sistema de atendimento aos clientes com base nos princípios da qualidade, de tal forma que aqueles que adquirirem e fizerem uso dos serviços da empresa fiquem plenamente satisfeitos.
O princípio que demonstra o compromisso dessa empresa com a qualidade na prestação de seus serviços é


A) abordagem por processo

B) conquista de mercados

C) visão sistêmica

D) foco no cliente

E) liderança


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 76

Vamos para o Anterior: Exercício 74

Tente Este: Exercício 239

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=87.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.36ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 90ms))