Procura

DiversosDiversos (45)


EXERCÍCIOS - Exercício 349

  • (FGV 2022)

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) implementou um serviço de atendimento que precisa de uma proximidade maior com seu usuário. O objetivo é trabalhar colaborativamente com seus usuários de forma a obter um relacionamento benéfico e interativo, capacitando-os a serem colaboradores na cadeia de serviços.
De acordo com o ITIL, para auxiliar nesse processo, o MP-GO fez uso da prática


A) criação de valor.

B) co-criação de valor.

C) princípios orientadores.

D) provedores de serviços.

E) sistema de valor de serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 350

Vamos para o Anterior: Exercício 348

Tente Este: Exercício 360

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.17ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 7ms))