Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 93

  • (Quadrix 2021)

A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à capacidade do atendente de se comunicar com o cliente e à forma como a mensagem é transmitida. No que se refere a esse tema, assinale a alternativa correta.


A) O uso de gírias é considerado adequado durante o atendimento, pois ajuda a estabelecer um vínculo com o cliente.

B) O cliente que desejar atendimento deverá, obrigatoriamente, iniciar a conversa com o atendente.

C) Se não houver solução para a demanda do cliente, o atendente deverá pedir que ele retorne mais tarde.

D) O atendente não deverá abordar problemas pessoais com o cliente.

E) Os clientes menos educados ou agressivos não deverão ser atendidos com cortesia.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 94

Vamos para o Anterior: Exercício 92

Tente Este: Exercício 85

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+