Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (Dédalus Concursos 2020)

Analise os itens a seguir acerca dos aspectos do bom atendimento ao público:
I- No atendimento telefônico, ouça o cliente com atenção, interrompendo-o quantas vezes forem necessárias para assimilar qual a sua necessidade; II- É uma atitude cordial no atendimento ao público indicar ao usuário um local para se sentar enquanto aguarda; III- Empatia, proatividade, robotismo e apego às normas são princípios aplicados no atendimento ao público.
Dos itens acima:



A) Apenas o item II está correto.

B) Apenas os itens I e II estão corretos.

C) Apenas os itens I e III estão corretos.

D) Todos os itens estão corretos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 245

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+