Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)
- (UNIOESTE 2021)
No serviço público, o atendimento telefônico é indispensável no tratamento com o público. Nesse aspecto, é necessário que o profissional esteja devidamente preparado para fornecer as informações e dúvidas de quem procura os serviços. Assinale a alternativa que caracteriza um atendimento telefônico adequado:
A) Ao encerrar um atendimento telefônico, o servidor deve buscar ser sempre cordial e nunca deve encerrar a ligação bruscamente.
B) Quando não souber as informações, o servidor deve solicitar paciência e deixar a pessoa aguardando na linha até poder encontrar a resposta.
C) Ao atender ao telefone, o servidor deve ser o mais simpático possível e tratar a pessoa pelo primeiro nome, para demonstrar intimidade.
D) Atender ao telefone com a expressão “Alô” é sempre recomendado, pois compete agilidade ao atendimento ao público.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 91
Vamos para o Anterior: Exercício 89
Tente Este: Exercício 239
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público