Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 74

  • (FURB 2021)

Considere as afirmativas relacionadas à qualidade no atendimento e registre V, para verdadeiras, e F, para falsas:
( )É possível se falar em atendimento de qualidade, a partir do momento em que se sabe o que o outro quer com detalhes técnicos.
( )A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público. ( )Na qualidade do atendimento, não há limite entre o que o cliente quer e o que se deve fazer.
Assinale a alternativa com a sequência correta:


A) F – F – V

B)

V – V – F



C) V – F – F

D) V – F – V

E) F – V – F


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 75

Vamos para o Anterior: Exercício 73

Tente Este: Exercício 141

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+