Procura

PedagogiaPaulo freire


EXERCÍCIOS - Exercício 90

  • (VUNESP 2019)

Ao discorrer sobre currículo e conhecimento, Silva (1999) utiliza-se de conceito de Paulo Freire que afirma que “conhecimento é sempre conhecimento de alguma coisa, o que significa que não existe uma separação entre o ato de conhecer e aquilo que se conhece”. Nesse caso, está se referindo



A) à educação bancária.

B) ao conhecimento como algo pronto, acabado.

C) à educação problematizadora.

D) ao conhecimento como experiências, vivências.

E) ao discurso em sua forma de texto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 91

Vamos para o Anterior: Exercício 89

Tente Este: Exercício 259

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.14ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.09ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 7ms))