Procura

DiversosDiversos (16)


EXERCÍCIOS - Exercício 427

  • (FCC 2015)

O merchandisingpode ser definido como a ação feita no ponto de venda com o intuito de



A) melhor expor o produto, destacando-o dos concorrentes, fazendo com que o consumidor realize a compra.


B) valorizar o preço do produto em comparação aos que são apresentados pela concorrência.


C) eliminar todos os outros produtos oferecidos pelas marcas da concorrência.


D) destacar a imagem do produto não visando, essencialmente, sua venda.


E) oferecer aos consumidores todas as marcas existentes de um determinado produto.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 428

Vamos para o Anterior: Exercício 426

Tente Este: Exercício 221

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.05ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 7ms))