Procura

Educação físicaOrientações curriculares de ensino da educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 72

  • (SELECON 2019)

Pensar o processo de ensino e aprendizagem da Educação Física na educação básica é tarefa de cada professor que constrói o conhecimento dessa disciplina diariamente no chão da escola. Os Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Fundamental — PCNEF — da Educação Física (BRASIL, 1998) propõem que o processo de ensino e aprendizagem da Educação Física escolar nos ciclos finais, atual segundo segmento do ensino fundamental, levem em consideração, simultaneamente, três elementos, que são:


A) a diversidade, a autonomia e as aprendizagens específicas

B) a aleatoriedade, a autonomia e as aprendizagens específicas

C) a diversidade, a heteronomia e as aprendizagens específicas

D) adiversidade, a autonomia e o foco no alto rendimento


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 73

Vamos para o Anterior: Exercício 71

Tente Este: Exercício 75

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=0.78ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 6ms))