JornalismoDiversos (2)
- (FUNCAB 2013)
As Agências de Comunicação Corporativa têm foco na concepção de estratégias de relacionamento com os públicos de interesse das organizações para a construção da imagem e o controle da reputação. Constitui-se objeto da prestação dos serviços das Agências de Comunicação:
I. sensibilização de decisores e formadores de opinião: diretores, gestores e investidores/acionistas.
II. a mensuração de resultados.
III. Vetar a solicitação de aprofundamento dos planos de trabalho ou apresentação de qualquer produção intelectual, além do escopo solicitado no briefing antes da contratação dos serviços.
IV. criação de peças, desde o layout até a arte final, cuidando da produção gráfica.
Está(ão) correta(s) somente a(s) afirmativa(s):
A) I e II.
B) III.
C) I, II e IV.
D) III e IV.
E) I e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 441
Vamos para o Anterior: Exercício 439
Tente Este: Exercício 246
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Jornalismo