Procura

JornalismoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 440

  • (FUNCAB 2013)

As Agências de Comunicação Corporativa têm foco na concepção de estratégias de relacionamento com os públicos de interesse das organizações para a construção da imagem e o controle da reputação. Constitui-se objeto da prestação dos serviços das Agências de Comunicação:
I. sensibilização de decisores e formadores de opinião: diretores, gestores e investidores/acionistas.
II. a mensuração de resultados.
III. Vetar a solicitação de aprofundamento dos planos de trabalho ou apresentação de qualquer produção intelectual, além do escopo solicitado no briefing antes da contratação dos serviços.
IV. criação de peças, desde o layout até a arte final, cuidando da produção gráfica.
Está(ão) correta(s) somente a(s) afirmativa(s):



A) I e II.


B) III.


C) I, II e IV.


D) III e IV.


E) I e III.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 441

Vamos para o Anterior: Exercício 439

Tente Este: Exercício 246

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=1.38ms))((ts_substr_im=0.99ms))
((total= 8ms))