JornalismoDiversos (2)
- (IADES 2014)
Jornalistas, blogueiros e comunidades em redes sociais geram um alto e crescente volume de conteúdo. Tendo em vista que acompanhar e controlar todas as notícias é essencial para a diferenciação no mercado, é correto afirmar que a ferramenta de análise de mídia
A) é importante no gerenciamento da imagem das corporações, especificamente em casos de gerenciamento de crise.
B) auxilia os gestores nos processos de tomada de decisões gerais, sem muita importância no dia a dia.
C) permite analisar um perfil quantitativo da cobertura da imprensa sobre os clientes, mas deixa a desejar no perfil qualitativo dessa mesma cobertura.
D) ajuda a entender o impacto da notícia em locais específicos.
E) tem como foco a comunicação organizacional, ao aumentar o vínculo entre gestor e público interno.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 57
Vamos para o Anterior: Exercício 55
Tente Este: Exercício 123
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Jornalismo