Procura

JornalismoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 301

  • (FCC 2014)

O Google Analyticsé uma ferramenta gratuita para métricas de portais, sitese blogs. Dentre muitas medições de audiência que são possíveis fazer com o Analytics, temos duas:
Page Views: O número de vezes em que uma página foi vista.
Unique Page View: Mostra a quantidade de vezes em que a página foi visualizada, independente de quantas vezes o visitante tenha entrado na mesma página.
Tendo em vista o trabalho do jornalista em um sitede informação,


A) contabilizar as métricas em sites de informação não é importante.

B) a métrica mais importante é a de Page Views , pois é desta forma que se mede a audiência de um site .

C) a métrica mais importante é o número de visitantes únicos associada ao tempo médio gasto na página, embora se analise também o número de Page Views .

D) nenhuma das duas métricas são importantes. A métrica em sites não quer dizer muito sobre como o visitante navega nas páginas. O que vale é o feedback por email .

E) a métrica mais importante não foi citada no enunciado, é o Click-through , que mede a quantidade de vezes em que um visitante clicou em um link .


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 302

Vamos para o Anterior: Exercício 300

Tente Este: Exercício 426

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.96ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.65ms))((ts_substr_c=1.85ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 8ms))