Procura

JornalismoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (FUNIVERSA 2015)

[...] constituem o setor da população — transversal quanto à estratificação socioeconômica - mais ativo na participação política e mais decidido no processo de formação das opiniões de voto.
Mauro Wolf. Teorias das comunicações de massa.
São Paulo: Martins Fontes, 2008.
A esse setor da população, que influencia os demais, Paul Lazarsfeld, Bernard Berelson e Hazel Gaudet deram o nome de


A) autoridades de opinião.

B) líderes de opinião.

C) localistas.

D) sequazes.

E) formadores de voto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 413

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.10ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=2.62ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 10ms))