Procura

JornalismoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 139

  • (COVEST-COPSET 2014)

Slogan é um recurso usado na propaganda comercial, política e institucional. Sua força persuasiva será mais eficiente se:


A) o seu esquema de construção for complexo e retratar a linguagem culta.

B) ele se fixar na percepção momentânea e em sutilezas sensoriais.

C) expandir e alargar as informações consideradas mais relevantes.

D) agregar valores variados de uma empresa, de um produto ou serviço.

E) atingir o público alvo, com frases curtas, diretas e de fácil memorização.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 140

Vamos para o Anterior: Exercício 138

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.00ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))