Procura

JornalismoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 239

  • (FCC 2014)

“Com o celular, veio junto o QR Code. Imagine o código de barras que encontramos nas embalagens dando informações sobre o produto. O QR Code também é um código, só que binário. Você também vai achar informações e links. Ao apontar o celular, com o programinha instalado (amanhã todos virão com ele embutido), o código é lido em segundos e traz mais conteúdo sobre o que se está querendo saber”.
(Magaly Prado, no livro Webjornalismo, 2010, p. 223).
O QR Codeé uma tecnologia categorizada como


A) Mashup informativo.

B) Mídia locativa.

C) Google Glass .

D) Informação geolocalizada.

E) Realidade aumentada.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 240

Vamos para o Anterior: Exercício 238

Tente Este: Exercício 360

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.41ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 9ms))